sábado, 21 de julho de 2012

BROOKLYN VENCE NAS DUAS CATEGORIAS


Sub -17 : mais uma vez o Brooklyn mostrou que tem um dos melhores elencos do certame e venceu sem dificuldades a equipe do paraíso pelo placar de 6 x 1.
Pode se dizer que a gurizada está voando dentro de quadra, sobe o comando do técnico Ricardo (Negação) e do auxiliar Técnico Cristian (Bugiu) a equipe vem jogando com muita velocidade e movimentação, mesmo que o campeonato ainda esteja no começo a diretoria deposita muita confiança de que a equipe deve estar entre os finalistas da categoria.



Prata: o jogo começou bom para o Brooklyn a equipe controlava a partida e tocava a bola de um lado para o outro esperando o momento certo para atacar e foi assim que saiu o primeiro gol Nego Buja tabela com o pivo e vai para a batida 1 a 0 Brooklyn, a primeira etapa acaba com o placar mostrando a vitória parcial de Brooklyn 2 x 0 Pinheiros.
Na segunda etapa o técnico Rato mexeu na equipe para renovar o folego dos atletas, e em um erro de marcação a equipe do Pinheiros marca seu primeiro gol e cresce na partida chegando ao empate e virando o jogo quando faltava pouco mais de um minuto para o final da partida, muitos no ginásio já davam como a certa a vitória do Pinheiros sobre a equipe candiotense.
Mas o Brooklyn não se entrega e faltando em torno de 30 segundos a equipe iguala o placar com Thiaguinho em uma uma jogada de escanteio que gera muita reclamação do time adversário, o juiz coloca a bola no meio da quadra e recomeça a partida Pinheiros no ataque e bola pra fora.
Então faltando apenas 18 segundos para o fim do jogo numa jogada de esperteza e velocidade o goleiro mano recoloca a bola em jogo lançando por cima para o pivo Neguinho que desvia a bola de cabeça para o fundo do gol estava sacramentada a vitória do Brooklyn em uma recuperação espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário